quarta-feira, 13 de maio de 2009

ágatas


















18 comentários:

  1. Olá!
    As pedras são lindas!
    Os colares estão demais!
    Elegantes! lindissimos!
    Bjs e continuação de boa semana

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Tens uma Rosa e um Beijo no meu blogue p/ ti!
    Bjs e tudo de bom

    ResponderEliminar
  3. voltei...
    nah... nah...nah...
    Ela é tua por direito!
    Ñ importa o tempo que passou!
    E está lá p/ o caso da quereres levar... o que já é outra coisa...
    Bjocas

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Tenho saudades dos teus trabalhos!
    Espero que esteja tudo bem!
    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  5. Voltei...
    P/ te oferecer os Mimos/Selinhos que estão na lista do lado direito do meu blogue (é só escolher) eles têm de "caminhar" pelos cantinhos lindos das minhas amigas!
    As regras estão nos blogues das meninas que mos ofereceram... é só clicar em cima deles...
    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. Olá querida.
    Obrigada pela visita.
    Espero que esteja tudo bem contigo!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida.
      Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho,
      M. Céu

      Eliminar
  7. Olá!
    "A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida."
    Bjs do tamanho do Mundo

    ResponderEliminar
  8. Olá minha querida.
    Passei para desejar um fantástico 2011!
    Beijinhos e tudo de bom!
    M. Céu

    ResponderEliminar
  9. Olá querida.
    Tudo bem?
    Passei para desejar uma boa semana e avisar que há sorteio no meu blog!
    Beijinhos,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  10. Olá querida.
    Tudo bem?
    Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  11. Olá minha querida.
    Espero que esteja tudo bem por aí!
    Aproveito para desejar uma boa semana!
    Beijinhos,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  12. Olá querida.
    Como estás?
    A Páscoa foi boa?
    Passei para te deixar um beijinho e desejar uma boa semana!
    M. Céu

    ResponderEliminar
  13. Olá querida.
    Tudo bem?
    Passei para avisar que há sorteio no meu blog.
    Boa semana!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  14. Olá querida.
    Tudo bem?
    Passei para informar que há sorteio no meu blogue e desejar uma boa semana.
    Beijinhos,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  15. Olá querida.
    Tudo bem?
    Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho.
    M. Céu

    ResponderEliminar
  16. Olá querida.
    Passei para deixar um beijinho e desejar um ótimo fim de semana.
    M. Céu

    ResponderEliminar